sábado, 28 de fevereiro de 2009

ACAMPAMENTO DE VERÃO 2009 - VIDA CONSAGRADA VIDA FELIZ


Com a Palavra os Acampantes da ADI que foram no Acampamento de Verão Na Cidade de Ararangua Sul de Santa Catarina na Epagri


O retiro para mim foi um tempo de rir e também de chorar. Também foi um tempo de buscar e receber, tempo de abrir os olhos e enxergar a verdadeira face do Senhor. Patrícia S. Figueiredo

Busquei a Deus de todo o meu coração neste retiro, e isto fez toda a diferença na minha vida. Manuella Tessman

O retiro foi um trabalhar de Deus em minha vida, onde os compartimentos da minha casa que é o meu coração foram trocados de lugar. Gabriela Soares Dias

Foram dias especiais que Deus se manifestou e falou grandemente em meu coração
Daniela G. Hermesmeyer

O Espírito Santo de forma transformadora e muito impactante nos visitou durante este retiro. Cícero Manoel Bezerra – Preletor do Acampamento 2009

O retiro para mim foi exatamente a frase final da nossa peça de teatro que dizia: “Que Deus possa usar a nossa vida para abençoar outras pessoas e usar a vida de pessoas para nos abençoar”. Rodnei de Bem

O retiro para mim foi perceber que Deus me concedeu o que para Ele será essencial na minha vida. O Amor de Deus verdadeiramente me constrange. Carol Alano

O retiro para mim foi tudo de bom. Deus me mostrou um monte de coisas. Ele restaurou amizades, reuniu, remexeu, reconstruiu e deixou tudo pronto para dar mais. Vladmir Rosa

O retiro para mim foi uma renovação na minha estabilidade emocional. Samuel Correia

Para mim o retiro foi um convite de Deus a desfrutar de tudo o que ele já fez por mim, foi uma chamada de uma maior responsabilidade e compromisso maior com Ele através de sua Palavra. Janaína Eufrásio

O retiro para mim foi Deus ter a capacidade de mostra-me coisas incríveis, que jamais conseguiria notar, e não somente isso, deu início a grandes mudanças em meu interior. Paulo César Lopes – PC

Este retiro foi um momento de Deus em minha vida, momento de quebrantamento e do ministrar do Senhor em meu coração. De fato este foi um tempo de buscar a intimidade do Senhor. Moises Alencar

O retiro para mim deixou claro que tenho que ser um servo autêntico, pois, foi isso que Deus trabalhou na minha vida, servi a Ele de forma verdadeira. Tiago João-TJ

O retiro para mim foi um tempo que Deus preparou para a minha vida para me ensinar muitas coisas e a principal delas foi aprender a ser dependente Dele em todas as situações, independente de circunstancias. Ter Jesus Cristo caminhando ao meu lado é a melhor coisa que eu poderia ter. Mariane Alano

O retiro foi para mim um renovo extraordinário de Deus para a minha vida. Foi um momento de me aproximar mais de Deus, consertar o que estava quebrado, renovando a minha fé e a minha aliança com Cristo. Israel de Souza

Depois de décadas coordenando retiros para jovens tanto aqui como no Paraná vejo a importância de vivermos uma vida santa com Deus todos os dias. Neste retiro nosso tema era forte , desafiante e animador, pois tratava diretamente da vida em consagração numa época de pouca espiritualidade sadia. Foi algo muito maravilhoso ver centenas de jovens de várias partes se prostrarem diante de Deus consagrando a sua vida para a Glória de Jesus Cristo. Missionária Cida Lopes- Coordenadora do Acampamento de Verão 2009

Nenhum comentário: