segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Flores no Vale- Gritos no Sol


O que faz , alguém que gosta de escrever, não escrever mas. No meu caso invernei, passei por momento de reflexão de perdas familiares. É obvio que como pastor e professor, o exercicio de escrever faz parte da nossa tarefa, porem em se tratando do meu cantinho como chamo o meu blog, nunca mais , pintei, visitei, escrevi, fiz reflexão. Depois de um longo inverno, retorno nao por obrigação mas por prazer e por um senso de contribuir com a igreja, a vida o ministerio.

Que esse ano seja um ano de reflexão, de utopia, de teologia, de poesia de piedade. Por vez estarei aqui cantarolando atraves das minhas reflexoes, estarei pintando, poetizando,contando das minhas viagens pelo Brasil e pelo mundo, falando das minhas dores e sua anatomia, como tambem falando das muitas alegrias na vida, familia, ministerio, irei postar minhas mensagens, pregações, teologia, minhas poesias, partes dos meus livros.

abraço

Pr. Carlos Augusto Lopes

Um comentário:

Unknown disse...

Pastor Deus te levantou. Não pare!! Eu não sabia nada. Mas senti de escrever essas palavras. Daí procurando mais mensagens encontrei este seu desabafo. Gostaria de lhe dizer que Deus lhe capacitou e quer lhe usar abundantemente...deixe ser usado pelo Senhor. Não enterre seu talento, pode ser um preço muito alto. Se Deus te chamou, se levante e se gaste na presente de Deus. Ele tem grandes bençãos para ti. Lêia Josué 1:9.