sábado, 2 de abril de 2011

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO CONGRESSO- 19/22-MAIO/2011


O primeiro Congresso de Teologia, Sociedade e Fé que será realizado nos dias 19-22 de maio de 2011 na cidade de Tubarão Santa Catarina tem a intenção de resgatar no seio da igreja brasileira a importância da Palavra de Deus e da vida cheia do Espírito Santo. Estamos cientes que vivemos um momento muito importante da história da igreja e devemos a cada dia celebrar a glória de Deus e guardar o bom depósito. Teremos a honra de ter conosco o Dr. Russell Shedd- PhD, que estará trabalhando vários assuntos referente a igreja e o líder no Brasil.

O estudioso do passado Francis Schaeffer, disse que a igreja precisa de Reforma, Reavivamento e Revolução. Reforma, refere-se a uma restauração a doutrina pura, fala de um retorno aos ensinos da Bíblia. Reavivamento, fala de uma vida cheia do Espírito Santo. E Revolução, fala do impacto da vida do cristão na sociedade como sal da terra e luz do mundo.

Ele argumenta ainda, que não pode haver reavivamento verdadeiro a menos que tenha havido reforma e a reforma não é completa sem avivamento. " Que possamos ser aqueles que conhecem a realidade da reforma e do reavivamento, de forma que este mundo pobre e sombrio possa ter uma mostra de uma porção da igreja devolvida tanto á doutrina pura quanto á vida cheia do Espírito Santo".

Nosso congresso de Teologia, Sociedade e Fé, entende que a igreja deve estar munida da Palavra de Deus e da vida do Espírito para enfrentar este mundo tenebroso que jaz no maligno. A igreja deve andar pelo caminho proposto por Deus em sua Palavra e jamais se desviar dela. Por isso o nosso Congresso inicia com a TEOLOGIA que nada mais é do que ser fiel a Palavra e os ensinamentos de Deus para o seu povo ao longo da história.


Nosso Congresso de Teologia, Sociedade e Fé, também entende que o cristão não pode estar alienado do mundo ela deve viver uma vida justa neste mundo para a glória de Deus. Por isso o nosso congresso passa pelo caminho da Sociedade. A igreja de Cristo, deve influenciar a sociedade, deve ser sal da terra e luz do mundo, deve celebrar e viver o evangelho neste mundo. Não estamos isentos da sociedade, pelo contrário estamos inseridos na sociedade e com isso devemos levar Deus para essa sociedade pós-cristã.


Nosso congresso de Teologia, Sociedade e Fé, também entende que devemos ter uma teologia sadia e viver o evangelho de Cristo na sociedade, todavia devemos ter fé e convicção profunda na pessoa Bendita de Jesus Cristo. A fé é a confiança e a certeza que Deus quer usar o seu povo para levar a sua Palavra para este mundo. Sem fé é impossível agradar a Deus. A igreja é a comunidade da fé , pois o justo viverá da fé diz a Bíblia.


Sendo assim nosso congresso entende que essas três palavras são a chave para vivermos de maneira santa e justa neste mundo pela graça de Deus. Teologia, Sociedade e Fé é o triângulo encarnacional que a igreja de hoje deve viver e proclamar, pois sua missão é a missão de Deus que esta plasmada em sua santa Palavra.

Por isso convidamos você para participar do nosso Congresso em Tubarão, Santa Catarina, e juntos repensarmos a caminhada da igreja. Nosso convidado é o Dr. Russell Shedd, que tem sido uma benção para a igreja brasileira ao longo dos anos.

ACESSE NO SITE E SAIBA DE TODAS AS INFORMAÇÕES, PROGRAMAS, HOSPEDAGENS, PALESTRAS ETC. VOCE É O NOSSO CONVIDADO. No site tem todas as informações para voce e sua igreja.

www.congressodeteologia.blogspot.com

Que Deus nos ajude.
Sola Scriptura
www.pastoressemfronteiras.blogspot.com

Pastor Carlos Augusto Lopes
Coordenador do Congresso de Teologia, Sociedade e Fé

Nenhum comentário: